Suspeito de abusar de enteada é morto em Montes Claros

Visualizações: 51
Avantgardia

Um homem foi preso depois de matar o primo da sua esposa, a facadas em Montes Claros, segunda feira (27/08). A Polícia Militar informa que o crime está relacionado a uma vingança. A vítima é suspeita de ter abusado da enteada do autor do crime, de 10 anos, e também ter estuprado a mãe da menina durante 20 anos. O suspeito foi morto dentro da sua residência no Jardim Brasil.

A família não tem ideia do tempo e de quantas vezes a agressão poderia ter ocorrido, uma vez de que o homem tenha se aproveitado das diversas vezes que conseguiu entrar na residência.

“Quando ele chegou eu contei o que aconteceu. Ele endoidou a cabeça. Gritei, chamei polícia, pra que não matasse. Me senti um lixo por saber de tudo o que aconteceu. Por saber que minha filha está envolvida nisso. Uma criança de 10 anos. E no final ainda acabou desse jeito”, relata.

A mulher foi ferida no braço ao tentar que o seu marido impedisse o crime. “Meu marido entrou na casa, sentou no sofá e perguntou o que ele tinha feito com a filha dele. Nessa hora, ele só riu e meu marido começou esfaqueá-lo. Eu tentei segurar, mas infelizmente não consegui”, diz. A vítima faleceu após ter sido atingida por três facadas; a faca utilizada no crime foi apreendido próximo ao local do crime.

A família da criança descobriu os abusos após mudanças de comportamento da criança. “Ela ficou tristinha, chorando pelos cantos. Quando perguntamos a ela, ela contou o que ocorreu. Eu me culpo porque uma vez eu deixei ele entrar enquanto eu estava sentada na porta, e ele deve ter se aproveitado. Me sinto um lixo mesmo”, lamenta a mãe.

Foto: Foto: Juliana Peixoto/ Inter TV

Comentários: 0

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *