Preso em Montes Claros suspeito de estuprar filha de 10 anos

Visualizações: 76
Avantgardia

Foi preso em Montes Claros na segunda-feira (26) um homem de 39 anos com um mandato de prisão preventiva. Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado pela suspeita de estuprar e ameaçar a filha de 10 anos. A suspeita é de que a criança estivesse sofrendo os abusos a quase um ano e tenha passado a ser perseguida pelo suspeito após relatar as agressões a uma tia. O homem foi ouvido na Delegacia da Mulher , no entanto negou os abusos.

De acordo com a delegada da mulher, Karine Maia, os pais da vítima são separados. A criança mora com a tia e a mãe, e fazia visitas esporádicas à casa da avó paterna, onde se encontrava com o pai.

“Ele a trancava no banheiro ou em algum cômodo quando percebia que ela estava sozinha e tentava as agressões. Passava a mão nas partes dela, tentava abusá-la, mas como ela se debatia muito ele não conseguiu concluir. A menina gritava sempre por socorro e a avó ou o tio intervinham”, explica.

 A vítima relatou à família a prática do crime no dia 28 de outubro. A mãe acionou a Polícia Militar, o homem chegou a ser conduzido, mas não foi ratificado o flagrante na época.

“Ele chegou a ser conduzido no dia 28 de outubro, mas como não tinha flagrante o delegado não pode prendê-lo. Nós iniciamos as investigações no dia da denúncia e como ele começou a ameaçá-la por ter contado à tia, conseguimos a prisão preventiva junto ao juiz”, diz a delegada Karine Maia.

Fonte

Foto: Juliana Gorayeb

Comentários: 0

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *