Homem é preso com grande quantidade de drogas em Montes Claros

Visualizações: 55
Avantgardia

A Polícia Militar prendeu um homem, de 31 anos, e grande quantidade de drogas, no bairro Monte Carmelo e Morrinhos, em Montes Claros, na madrugada deste domingo (26).

Segundo a PM, durante patrulhamento pela Rua Lagoa dos Carajás, no Monte Carmelo, eles receberam denúncias de que um homem conhecido como “Léo das Pedras”, teria se mudado para Rua Aracaju no Delfino Magalhães e que a antiga casa onde ele morava, na Rua Lagoa dos Carajás, passaria ser utilizada como ponto de tráfico.

Os militares foram até o local, chamaram por moradores e como não surgiu ninguém, eles subiram no muro e sentiram forte odor de maconha. Foi feito buscas no terreno e os policiais encontraram 47 tabletes de maconha, um de cocaína, duas balanças e materiais para embalar a droga.

A PM foi até o novo endereço no Bairro Delfino apreendeu a quantia de R$655 em dinheiro, uma caderneta e cheques, que confirmam “Léo das Pedras”, como dono da droga. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão.

Morrinhos 

Os militares receberam informações que um homem teria escondido drogas no Beco Todos os Santos. A ROCCA foi acionada e os cães conseguiram localizar escondidas 11  buchas de maconha e um tablete médio da mesma substância. O material foi apreendido e ninguém foi preso.

Imagem Ilustrativa

Comentários: 0

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *